No twitter, muita gente criticou e outras muitas defenderam os craques, entre eles jornalistas. Muitos disseram que era errado, pois eles são personagens super conhecidos no mundo todo e que estavam dando mau exemplo.
Porém, a festa na qual foram flagrados era particular, não era aberta para a imprensa. E portanto, as únicas pessoas que poderiam ver aquela cena e talvez serem influenciados eram os próprios convidados. As imagens foram captadas por um paparazzi que subiu no muro da residência e as registrou.
No twitter, Ronaldo manifestou sua indignação: "sempre respeitei aos fotografos e sempre tentei ajudar ! so que dessa vez passaram do limite ! subir no muro e tirar foto dentro de casa..." e " tomarei as medidas legais...", declarou o fenômeno. Roberto Carlos ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Fotos: José Mariano / AE
Ronaldo nunca foi flagrado fumando em sua vida pública, pelo contrário, sempre evitou ser fotografado bebendo e fumando. Nas vezes em que isto aconteceu foram em momentos particulares. Ronaldo e Roberto Carlos sempre foram bons exemplos dentro e fora dos campos como pessoas públicas, o que fazem ou deixam de fazer no âmbito particular é problema deles. Todos temos direito a ter uma vida particular. No meu entender, invasão de privacidade não é jornalismo. É sim sensacionalismo barato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário