Muricy estava desempregado a quase um mês e durante esse tempo foi contactado por diversas equipes do Brasil interessadas em ter o treinador como seu técnico. Porém estava difícil selar um contrato.
Segundo comentários provenientes desses clubes, Muricy pedia salários astronômicos e acabava não acertando. Houve gente que disse que ele estava à espera de uma proposta do Inter, esperando que o atual técnico Tite fosse demitido pelos recentes maus resultados. Essa hipótese, Muricy desmentiu logo de cara e o Vice de Futebol do Inter, Fernando Carvalho também, assegurando a permanência de Tite.
Porém quando o assunto Muricy já estava començando a esfriar nos noticiários esportivos, eis que surge a bomba: Muricy agora é treinador do Palmeiras.
Ele será apresentado na sexta-feira ainda sem horário definido e assume o comando da equipe na próxima segunda e seu contrato com o Palmeiras vai até dezembro de 2010. A equipe estará ainda sob a direção de Jorginho nos próximos dois jogos. Hoje joga contra o Goiás em Goiânia e no domingo, quando encara o arqui rival Corinthians, em Presidente Prudente. Após os jogos, Jorginho terá outro cargo no clube, será auxiliar de Muricy Ramalho ao lado de outro auxiliar, Tata.
Muricy será campeão brasileiro com o Palmeiras? Tem boas chances pois vai pegar um time que vem crescendo no campeonato e é o atual líder juntamente do Atlético Mineiro. A zaga, principal problema da equipe vem jogando bem nos últimos jogos e Diego Souza enfim começa agora a mostrar por quê veio ao Palmeiras no início de 2008, na transção mais cara paga pela Traffic, parceira do clube do Parque Antárctica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário