11/03/2011

Fabuloso está de volta (de onde vem a grana?) e Kleber pede desculpa

Crédito da foto: Site oficial SPFC

Notícia bomba desta sexta-feira de calor em São Paulo.

O centroavante titular da seleção brasileira na última copa, Luis Fabiano, 30 anos, foi recontratado pelo São Paulo F.C. O acordo foi divulgado oficialmente pelo presidente do tricolor paulista, Juvenal Juvêncio e o contrato terá duração de 4 anos. O time do Morumbi pagará ao Sevilla cerca de 7,6 milhoes de euros que serão divididos em quatro anos. O clube diz que parte do dinheiro virá de novos programas sócio-torcedor que o clube deve lançar em breve. Me parece meio estranho que consiga desembolsar tanta grana assim e não me espantarei se, mais adiante, ficar claro que alguma porcentagem dos direitos federativos de algumas jovens promessas foi incluída no negócio.

Trata-se de uma ótima contratação e, provavelmente, o clube terá de se livrar de um de seus atacantes, pois já conta com Dagoberto, Fernandinho, Wilian José, Lucas Gaúcho, Henrique e Fernandão, este último deve o escolhido pela diretoria. Especulações sugerem que será liberado para atuar no rival Palmeiras, que vem procurando um atacante de área como Fernandão, há um bom tempo.

Não sei em que condições fisícas Fabuloso chega. Porém, quando (se precisar) entrar em forma, ele se encaixará como uma luva no veloz ataque são paulino. É ótimo para o futebol brasileiro que jogadores como ele voltem para o país. Tem velocidade, muita força e ótima capacidade de finalização. Um matador. A apresentação do atacante está marcada para o dia 30 de março.



Pelo São Paulo, Luis Fabiano já atuou em 160 jogos e fez 119 gols. Como divulgou na última semana, ele queria voltar ao tricolor para se tornar um dos maiores artilheiros da história do time, já é o 12º na história. Boa sorte.

Gladiador volta atrás

Me parece que Kleber tenha sido instruído por seu empresário Pepe Dioguardi a atacar Felipão, via Twitter, nesta sexta-feira. Os comentários do empresário em sua página, no mesmo Twitter, comprovam. "Toda vez, que o Gladiador, for citado ou criticado, por alguem do clube, publicamente, a resposta virá da mesma maneira. Sempre será assim.", cravou Dioguardi. Kleber foi mal.

Ao final da tarde de hoje, a assessoria de imprensa palmeirense divulgou um video no qual o "Gladiador"se desculpa pela maneira como se posicionou contra Felipão. Veja aqui: http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/03/11/17h26-id4449-depoimento+do+kleber+exclusivo+para+o+torcedor+palmeirense.shtml

Do outro lado da moeda, o técnico palmeirense esbanjou categoria ao por panos quentes na situação constrangedora em que se encontrava. Felipão foi bem.

Nenhum comentário: