Pelo menos o jogo teve emoção. Apesar de não terem feito um jogo bom, Inglaterra e Eslovênia bem que tentaram atacar, quer dizer, a Inglaterra que dependia da vitória atacou. Aos eslovacos coube se defender e tentar o contra ataque, objetivo pouco satisfeito já que até os 45 min do segundo tempo a derrota por 1 a 0 (gol de Defoe para os ingleses) os satisfazia pois estavam classificados ás oitavas de final até aquele momento.
Então o destino mudou ares e no outro jogo do grupo os Estados Unidos fizeram 1 a 0 contra a Argélia no final do jogo e acabaram se classificando em primeiro, seguidos do English Team. Ambas seleções acabaram a primeira fase com 5 pontos conquistados mas os estadunidenses levam vantagem por terem feito mais gols, 4 contra 2 dos ingleses.
O técnico da Inglaterra mexeu em algumas posições para este jogo e as mudanças surtiram efeito pois dois dos jogadores que entraram no time nessa partida participaram do gol que os classificou. James Milner (entrou no lugar que era de Lennon na partida contra a Algéria) cruzou da direita para a boa conclusão de Defoe (que entrara no lugar Heskey), de primeira, estufar a rede. As outras alterações de Capello foram a entrada do zagueiro Upson (do West Ham) no lugar de Carragher (do Liverpool), além da manutenção de James (goleiro do Portsmouth) no gol no lugar de Green que havia falhado na estréia da equipe contra os estadunidenses.
Agora os americanos esperam o segundo melhor do grupo D, enquanto que a Inglaterra pega o melhor do mesmo grupo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário